Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sinto sua falta.


Acho que tudo ta acabando!
Como queria ter voce de volta pra mim, ta tudo tão frio, acho que nao o conheço mais. A sua amizade sempre foi importante pra mim, mas parece que tudo ta se desmoronando aos poucos, tudo o que construímos ao longo de desse tempo, está indo embora.
O que ta havendo com a gente? O que eu fiz? O que fizemos?
Quero muito você de volta e você sabe tão bem quanto eu que tudo isso ta acabando e nem eu nem voce estamos fazendo nada pra que possamos ter isso tudo de novo.
Te amo demais , te quero aqui do meu lado mas nao sei como lhe pedir desculpas, nao sei como reconquistar tudo isso que estamos perdendo; você é tudo pra mim.
Lembro dos momentos em que passamos juntos, de como tudo começou, de como eu descobri que você era tudo pra mim (e continua sendo), de como falávamos mau de todo mundo sem nem perceber, de como o tempo passa tão rápido quando estou ao seu lado.
Eu te amo e te amarei mais que tudo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário