Powered By Blogger

sábado, 17 de abril de 2010


Sonhei com você,Será que a saudade me obrigou. Pra gente se encontrar num sonho E outra vez lembrar do nosso amor. Sonhei com você E deu pra sentir o teu calor Tão claro assim eu vi teu rosto E acho até que a gente se beijou.Eu acordei sentindo dentro do meu coração, Aquele aperto um sentimento forte de emoção. Foi como se voltasse atrás a minha vida Que tempo bom.Talvez você já tenha tido um sonho assim, Que tenha machucado e fez também você lembrar de mim. Você pensou no nosso amor, porque chegou ao fim. Quando eu acordei do sonho e não te encontrei Me deu tanta saudade que eu te procurei, sem pensar, Como eu queria te ver Deve ser a face oculta do meu coração Que ainda sabe que você é na verdade a minha paixão E eu não consigo esquecer.

Um comentário:

  1. QUe lindo. Sem palavras, fez-me lembrar dos meus melhores sonhos.

    te sigo.
    beijos!

    ResponderExcluir